segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CARMELITA FOGE E JORGE LUIZ TRAVA DEBATE COM JABES

Jorge trava duelo com Jabes no debate da Rádio Santa Cruz
Segunda colocada na disputa pela prefeitura de Ilhéus, Professora Carmelita (PT) faltou ao debate da Rádio Santa Cruz AM, hoje. A estratégia pôs o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) na mira do “língua afiada” Jorge Luiz (PSOL).
Jorge foi irônico ao dizer que deixará para o adversário o papel de trazer a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) e fazer articulação com o Governo do Estado, pois Jabes “consegue tanto coisa quando está fora do poder”. E emendou: ”Você vai ser muito bom para ajudar nessas coisas. Quanto você está fora do poder, diz que traz tudo para Ilhéus”, arrematou.
Era a crítica de Jorge ao estilo “pavão” de Jabes de afirmar que articula em Brasília ou em Salvador para trazer obras ou ações para Ilhéus. Meio que mordido, o ex-prefeito respondeu na terceira pessoa. “Foi Jabes que trouxe o Centro de Convenções, o Caic, indústrias para o polo de informática… Evidente que as coisas desapareceram a partir do governo Valderico [Reis] e do governo [apoiado pela] vereadora Carmelita”.
Jorge Luiz, nas considerações finais, disse que Carmelita ficou silenciada por oito anos na Câmara e a sua fuga ao debate na Santa Cruz era renúncia à disputa eleitoral. “A polarização (sic) é eu e você. E você será derrotado. Será JR contra JL 50″. Provocou risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário