sábado, 22 de setembro de 2012

BAIRRO DA CONQUISTA ADERE À ONDA 50


O que era para ser um corpo a corpo na Conquista no período da tarde desta sexta (21), só terminou às 22 horas. Jorge Luiz, o candidato do PSOL, já era esperado em cada casa, em cada rua por onde passou. Ao ouvir o chamado e o movimento, a população saía nas portas e janelas para cumprimentar o candidato que representa a verdadeira mudança e o fim da velha política que trava o desenvolvimento de Ilhéus.

A dona de casa, Lindinalva Pereira, abriu as portas de sua casa de braços abertos: “Oh, meu filho, você já era meu candidato e, agora que o conheço pessoalmente, vejo que você é alguém em quem podemos confiar, é gente como a gente, nasceu no morro e cresceu na vida, né? Então você sabe o que a gente passa e do que a gente precisa”.
Sob clima de grande receptividade, Jorge Luiz era perguntado pela população sobre suas propostas para o bairro. “Nosso governo será feito junto com o povo: nós vamos ouvir a população de cada bairro para saber o que é mais urgente e, assim, tomar resoluções que atendam às verdadeiras necessidades. Então, vocês terão um prefeito que vai governar junto com vocês, pois é preciso que entendam que serei seu representante e estarei lá pra servir o povo ilheense”, respondeu o candidato.
Diante do panorama de uma campanha que só cresce e que tem grande aderência popular dia após dia, a agenda de Jorge Luiz, a partir de agora, será cumprida atendendo às inúmeras solicitações de visitas e caminhadas nos bairros. Para acompanhar, acesse: www.ilheusvota50.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário