sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coelba é multada por caminhão estacionado em local indevido


A Companhia Elétrica da Bahia (Coelba), empresa responsável pela distribuição de energia para todo o Estado recebeu, na manhã desta sexta-feira (21), multa da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), no valor de R$ 955 pelo estacionamento indevido de um caminhão da empresa em área proibida em região de tráfego intenso e desacato ao agente de trânsito.
De acordo com o superintendente da Transalvador, Renato Araújo, “todos devem ter a consciência de que é preciso dar sua contribuição para um trânsito melhor, mais humano e solidário”, se referindo ao fato de o motorista do veículo da Coelba ter desrespeitado o funcionário da empresa que regula as vias da capital baiana.
De acordo com a Transalvador, o caminhão, que realiza trabalho de troca de postes, estava estacionado na entrada do Imbuí, durante o horário de pico, já conhecido pelo trânsito caótico nesta região.
Os agentes de fiscalização de trânsito da Transalvador detectaram o problema e exigiram do motorista que retirasse o caminhão da via, o que o condutor do veículo se recusou a fazer, causando enorme retenção que já atinge as proximidades da área do Iguatemi.
Comunicado, o superintendente da Transalvador, Renato Araújo, determinou a autuação do caminhão da Coelba.
Resposta -  Afirmando desconhecer o teor da penalização, a assessoria da Coelba informou ao Bahia Toda Hora que o caminhão pertence a uma empresa terceirizada e que estava estacionado na via, na mesma posição onde estavam estacionados outros veículos.  Além disso, a empresa explicou que todo o transtorno causado pelo equipamento, que realizava trabalho de manutenção, foi encerrado às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário