Uma pessoa morreu e mais três foram baleadas durante um tiroteio no Alto do Andú, onde acontecia a festa de pagode "Sexta do Trator", na Paralela, na madrugada deste sabado (22). Uma bijuteria teria sido o motivo de discussão entre dois grupos.
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), durante a briga acabaram baleados um homem identificado como Piter da Silva Cardoso de Lima, 26 anos, atingido na na cabeça; Malene da Cruz, 18 anos, atingida em diversas partes do corpo; Renan José dos Santos Oliveira Júnior, de 18 anos, alvejado nas costas e Adriano Pinheiro dos Santos, também baleado nas costas.
Ainda segundo a Centel, Adriano foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e já recebeu alta. Já Malene e Piter foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas a jovem acabou morrendo. Piter está internado e o estado de saúde dele é grave. E Renan José foi socorrido por testemunhas para o Hospital Menandro de Farias e seu estado de saúde é desconhecido.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Malene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário