quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aécio Neves vai a Camaçari apoiar Maurício

Expoente quadro do PSDB nacional, o senador Aécio Neves iniciou a sua caminhada em direção à disputa presidencial de 2014. O neto do ex-presidente Tancredo Neves tem percorrido o país apoiando candidatos bem posicionados do campo da oposição ao projeto petista para impulsionar os postulantes e costurar alianças que possam contribuir para a sua possível disputa com a atual presidente Dilma Rousseff.

Na Bahia, o senador já agendou visita à Salvador e visita ao rico município de Camaçari, onde o candidato Maurício de Tude (PTN), trava uma disputada parelha com o petista Ademar Delgado pelo comando do Poder Executivo.

De acordo com a assessoria de imprensa de Maurício, Aécio chega em Camaçari por volta das 14h desta sexta-feira (27). “O senador Aécio Neves é uma das maiores lideranças políticas deste país e tem todas as condições e respaldo popular para se eleger o próximo presidente do Brasil. Ele foi um divisor de águas em Minas Gerais, e colocou o estado nos trilhos do desenvolvimento. Eu pertenço ao grupo politico que transformou a economia de Camaçari, da Bahia e de todo o Nordeste, com a implantação do Polo Petroquímico e da Ford. E, agora, após oito anos de estagnação, Camaçari vai ter uma outra onda de desenvolvimento, após a nossa eleição. Portanto, projetos que compõem a experiência exitosa de Aécio Neves em Minas serão incorporados às nossa propostas, como o estímulo à geração de emprego e renda”, afirmou Maurício de Tude.

A expectativa é que o deputado federal Antônio Imbassahy, Jutahy Magalhães e o ex-deputado João Almeida. Além do candidato a prefeito de Salvador e deputado federal ACM Neto, do secretário de Educação e Cultura de Salvador, João Carlos Bacelar e os deputados estaduais Carlos Geilson (PTB), Bruno Reis (PRP) e Paulo Azi (DEM) também participem doas ações de campanha.

Vale ressaltar que o PSDB, do senador, tinha candidatura própria na cidade. Tereza Giffoni, retirou o nome da corrida por não conseguir decolar. Tereza é vice-prefeita de Luiz Caetano (PT). À época da campanha de 2008, tucanos e petistas caminhavam juntos contra o grupo que agora é comandado por Maurício. Agora, todos estão juntos.

Ademar Delgado conseguiu o apoio de Lula, mas este não foi até o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário