quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aeronave que caiu pode ser do deputado Carletto

A aeronave que caiu  em fazenda no extremo sul baiano entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas poderá ser o helicóptero do Deputado Ronaldo Carletto.

Segundo as informações da fonte, o corpo encontrado no local poderá ser de Mario  Lopes piloto do Helicóptero do deputado Ronaldo Carletto.

O Itapebiacontece tem essa informação de uma fonte que o telefonou da capital baiana e pediu para não ser identificado devido às informações ainda não foi confirmada pelo deputado, pois o mesmo não fora  encontrado.
                                               
O caso

Uma aeronave caiu na Fazenda Conjunto Califórnia, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia, informou a Força Aérea Brasileira (FAB) nesta quinta-feira (20). De acordo com informações do comandante Gilson Paixão, da Polícia Civil de Itamaraju, uma pessoa morreu na queda. A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada.

Segundo as primeiras informações do dono da fazenda onde a aeronave foi encontrada, inicialmente dois corpos estavam no local, mas a polícia confirmou apenas uma vítima.
 “A primeira impressão é de que a aeronave bateu em alguma árvore e caiu, pegando fogo posteriormente. O avião foi encontrado destruído e um corpo foi localizado.

Aparentemente essa aeronave é um monomotor, mas não temos informações sobre a rota e os dados do piloto. Não sabemos de onde saiu essa aeronave. Encaminhamos para a Polícia Técnica de Teixeira de Freitas o corpo encontrado, assim como o plano de voo e partes do avião", explicou o comandante da Polícia Civil.

Participaram da operação, uma equipe do Corpo de Bombeiros, Departamento Técnico e Polícia Civil, todos de Teixeira de Freitas, com apoio da Polícia Civil de Itamaraju. A FAB informou que uma equipe do 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica foi deslocada de Recife para apurar as causas do acidente no interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário