Em poucas horas, centenas de pessoas compartilharam a mensagem de Ana Leite
Aquele velho ditado diz que a esperança é a última que morre. Mas a agonia está tomando o lugar da razão, mais ainda em momentos de tensão como os que estão vivendo os familiares da estudante Bárbara Regina Gomes da Silva, de 21 anos.
Ela desapareceu no último sábado (1º) da porta da boate Le Hotel, por volta das 3h, de mãos dadas com um desconhecido.
Nesta terça-feira, amigos e familiares da jovem, que trabalha na concessionária Mavel, foram até a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prestar depoimento ao delegado Antônio Nunes, da Sessão Antissequestro.
A mãe de Bárbara, a costureira Valéria Leite dos Santos, de 41 anos, afirmou que a esposa - identificada como Cristiane Pontes - de um ex-namorado dela havia a ameaçado em público .
Tamanho o desespero, uma tia da garota de 21 anos pôs em seu perfil do Facebook o pedido:
“Mensagem para um criminoso: Já não estamos aguentando mais! A cada dia que passa o coração vai ficando cada vez mais apertado... Por isso, peço em nome de toda a minha família, que se você fez algo com a Barbara Regina, por favor, pelo menos avise onde se encontra o corpo! Se você tem amor a sua mãe, vai entender como a mãe dessa garota está se sentindo. É só isso que estamos pedindo, nada mais. Ligue em anônimo para o número: 9128-7003 , e fale o que fez. COMPARTILHEM GALERA”.
Em poucas horas, centenas de pessoas compartilharam a mensagem de Ana Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário