Os integrantes da de pagode New Hit não devem permanecer muito tempo na cadeia. De acordo com a delegada do município de Itaberaba, Maria Clércia Vasconcelos, que acompanha o caso, o grupo deve liberado em breve, já que todos os acusados são réus primários. Além disso, a titular informou que, até o momento, nenhuma prova concreta contra os músicos foi coletada pela polícia.
Em ao Se Bocão, da Rede Record, a delegada titular ressaltou que os membros da de pagode estão na condição de presos temporários – cujo a duração é de 30 dias – e disse acreditar não existir necessidade de prorrogar o tempo estimado. “Esta previsão legal existe, mas não há necessariamente a precisão de pedir essa prorrogação. Pelo o que se tem em mãos não é necessário se pedir o do prazo”, explicou.
O caso
Os músicos da New Hit são acusados de abusar sexualmente de duas. As contaram em depoimento a Polícia Militar (PM) que após um foram ao ônibus da para pedir autógrafos e acabaram violentadas no veículo.
Os integrantes do grupo foram detidos para prestar depoimento e alegaram que ‘a relação com as jovens foi consensual’, disse Cavalcante, titular da delegacia da cidade. A polícia investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário