quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vídeo bomba publicado n’O Globo detona candidatura de Cláudia em Porto Seguro


claudia-deboche

A eleição da deputada Cláudia Oliveira, que aparecia nas pesquisas de opinião como favorita na disputa para a prefeitura de Porto Seguro, subiu no telhado.
Por coincidência, ou não, o sonho do casal, Robério e Cláudia, de governar Porto Seguro pode ter acabado justamente por conta de um simples passeio turístico.
As imagens do vídeo obtido com exclusividade pelo jornal O Globo e publicado na edição desta quarta, 22, são reveladoras e mostram que casal de Eunápolis, nas horas vagas, se diverte com os amigos brincando de corrupção.

No vídeo, “narrado” por Robério (“Vou botar na Globo, hein?”), aparece também, com o peixe na bandeja, o advogado Hélio Lima, presidente do PSD de Porto Seguro, e uma suposta assessora da deputada, que diz concordar com tudo. “Eu concordo. Um bilhão é pra gastar, e um bilhão é pra ficar”, diz ela rindo como se roubar o dinheiro do contribuinte fosse brincadeira.    

O vídeo escandaloso já teve milhares de acesso na internet e, segundo marqueterios das campnahs de Jânio Natal (PRP) e Lúcio Pinto (PMDB) ouvidos pelo Bahia Dia Dia, as imagens publicadas no jornal das “Organizações Globo” já teriam causado estragos irreversíveis na imagem de boa moça da mulher do prefeito de Eunápolis. “O vídeo é revelador. Cláudia corre o risco de perder o mandato de deputada por falta de decoro e ainda pode ser obrigada a renunciar à candidatura em Porto Seguro”, analisa um assessor de Jânio.

claudia-escandalo(fonte: bahiadiadia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário