terça-feira, 14 de agosto de 2012

Juiz questiona pedido de divórcio do 'homem grávido' nos EUA


Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008
Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008
Thomas Beatie, o transsexual conhecido como "homem grávido", anunciou a separação da mulher em abril deste ano, mas um juiz questiona agora se o casamento foi legal desde o começo, relata o "TMZ".
Quando se casaram, em 2003, Thomas e Nancy se apresentaram como heterossexuais porque ele nasceu mulher, mas trocou de sexo antes do matrimônio. Eles tiveram três filhos.
O juiz, do estado do Arizona, acredita que, como Thomas e sua mulher têm órgãos genitais femininos, o casamento é homossexual, o que é proibido no estado. Assim, o juiz interpreta que o matrimônio não pode ser encerrado porque nunca foi legal.
Thomas argumenta que seus documentos pessoais, como passaporte, o identificam como homem.
'Homem grávido'
Thomas mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem, mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino. Ele ficou conhecido como "homem grávido" em 2003, quando ficou grávido e se casou.
Thomas anunciou a separação em abril deste ano, afirmando que a mulher batia em suas partes íntimas. Ele diz que a ex é alcoólatra e "violenta" e que ele foi atacado fisicamente em diversas ocasiões. Segundo o "TMZ", Nancy teria negado as acusações e dito que Thomas abusava dela física e emocionalmente.
Em maio, ele ganhou a custódia dos três filhos após um vídeo de uma suposta agressão de sua mulher ser divulgado (veja no "TMZ").

Nenhum comentário:

Postar um comentário