terça-feira, 7 de agosto de 2012

IBICARAÍ: MONALISA CONSEGUE LIMINAR E PODE SER DEFERIDA


Nesta segunda-feira (6), a desembargadora Ezir Rocha do Bonfim, concedeu uma medida liminar em favor da ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PRP).O recurso foi assinado pelos advogador Michel Reis e Bruno Adry.Com essa liminar, ficou anulado o decreto legislativo que tinha rejeitado as contas da prefeita.ENTENDA O CASO:Monalisa tinha conseguido essa liminar na 7ª Vara da Fazenda Pública da Capital. Mas no final de julho o Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, deferiu um Agravo de Instrumento e anulou a decisão.
José Edivaldo Rocha entendeu que a ação foi contra o Estado da Bahia, que é parte ilegítima.Mas nesta segunda-feira a desembargadora Ezir Rocha do Bonfim, entendeu que o estado da Bahia é parte legitima, ela entendeu que em fase de cognição sumária, é o estado da Bahia que deve sustentar em juízo os atos praticados pelo Tribunal de Contas do Município.MONALISA PODE TER CANDIDATURA DEFERIDA:Ezir Rocha do Bonfim também entendeu que Monalisa corre o perigo de ter a sua candidatura negada para as eleição deste ano, pelo juiz da Zona Eleitoral, caso este entenda que a mesma se encontra  inelegível pela desaprovação de suas contas.A discussão agora será no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sobre a legitimidade do TCM em julgar contas das prefeituras. ( fonte:
politicos do sul da bahia)

Um comentário:

  1. essa mulher e retadda de boa de voto e tudo mais so voto nela o pato feeeio do lenildo ta com medoo ta negooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir