domingo, 19 de agosto de 2012

Falso comerciante preso em Mucuri era o traficante mais procurado de Minas

No início desta semana a população de Mucuri foi surpreendida pela prisão de um comerciante muito conhecido e até bem relacionado na cidade, dono de um supermercado. A prisão foi efetuada por policiais oriundos do estado de Minas Gerais. Até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17) os mucurienses continuavam sem entender muito bem a prisão.
E com base nas últimas informações prestadas pela Polícia Civil mineira o Teixeira News traz com exclusividade para o estado da Bahia os reais motivos que levarão à prisão do até então suposto comerciante que comandava um supermercado movimentado estabelecido no centro da cidade de Mucuri.
O homem preso é Júlio Faria Mota, o “Juninho do Açougue", de 31 anos, que segundo investigações da Polícia Civil do estado de Minas Gerais, conseguiu se esconder da polícia por quatro anos, parte desse período fingindo ser um comerciante na pacata cidade de Mucuri. Em 2008, a polícia prendeu oito integrantes da quadrilha que ele chefiava. Na época, 180 quilos de drogas foram apreendidos. “Juninho do Açougue”, como é conhecido, foi o único que conseguiu escapar.

Os policiais mineiros que participaram da operação que culminou na prisão do traficante em Mucuri, disseram que a população da cidade ficou mesmo surpresa, pois não sabia que Júlio Faria Mota, o “Juninho do Açougue”, era um grande traficante de drogas, um dos mais procurados pela polícia de Minas, além de apontado como mandante de vário homicídios em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
A partir de agora a polícia quer saber se o supermercado aberto e em funcionamento na cidade de Mucuri era usado para lavar dinheiro do tráfico. Mesmo fora do estado, os investigadores da Polícia Civil acreditam que "Juninho" continuava dando ordens no tráfico em Minas Gerais.https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário