sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ex-panicat Aryane Steinkopf é recordista de venda da ‘Playboy’ em 2012


Recorde de vendas em 2012, até o momento, a ex-panicat Aryane Steinkopf ainda colhe os frutos do ensaio que fez para a “Playboy”, em abril.
A lourinha desbancou, em número de vendagem, nomes como o da ex-BBB Renata, a bailarina do Faustão, Aline Riscado, e a ex-jogadora de vôlei Mari Paraíba, que fizeram bem menos sucesso com o público.
Aryane cravou 154.096 mil exemplares vendidos e mantém a humildade, dizendo se sentir surpresa com o resultado. “Superaram até as minhas expectativas”, diz ela, que não descarta um novo ensaio para comemorar seu sucesso. “Quem sabe, eu topo. Mas, este não é o momento, tenho outros projetos”.
Por que você acha que a sua revista vendeu tanto?
Aryane: Acho que as vendas das revistas superaram até as minhas expectativas. Foi muito prazeroso fazer as fotos e o resultado final foi fruto de muito trabalho, profissionalismo de todos que se envolveram na ideia. A revista trouxe um ensaio inovador, ousado. Acho que causou uma curiosidade, daqueles que gostam da revista, do nu artístico, de ver o resultado de como foi posar nua nas ruas de São Paulo.
Esperava toda essa repercussão?
Aryane: Sabia que iria repercutir, mas não com essa proporção. As pessoas já estavam me perguntando quando eu posaria, já estavam esperando. Assim que decidi e anunciamos o ensaio, eu e a Playboy, a quantidade de pessoas me deixando recados nas redes sociais foi imenso. Os pedidos de eventos por conta da revista cresceram e eu viajei muito para promover a minha Playboy. Confesso que foi uma maratona super cansativa, porém prazeroso, viajando de segunda a segunda, vendo as casas noturnas lotadas, recebendo ligações, mensagens de carinho e elogios pelo tão esperado ensaio.
Toparia um novo ensaio nu?
Aryane: Ainda não parei para pensar (risos). Ainda estou colhendo frutos da Playboy, acreditem! Por onde passo tem gente pedindo para que eu autografe a revista, comentam sobre determinadas fotos... O ensaio sensual nunca foi problema pra mim, até gosto, pois já fazia isso antes, posando de lingerie, como puderam ver em outros ensaios. Mais pra frente, quem sabe, eu topo. Mas, este não é o momento, tenho outros projetos.
Como é pra ela desbancar grandes beldades em vendagem?
Aryane: Muitos me fazem este questionamento. Todas que já posaram para a revista Playboy são mulheres lindíssimas, mas cada uma com o seu diferencial, seu charme, seu carisma, sua sensualidade. Desbancar ou não desbancar não é o que mais importa. O que realmente vale é se sentir satisfeita com o que foi apresentado, vendido. Eu fiquei muito satisfeita e feliz, pois ficou do jeito que eu queria, um ensaio ousado, diferente do que já havia sido vendido. O “novo” aguçou a curiosidade masculina e feminina e isso fez com que minha revista fosse tão bem vendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário