sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cantor sertanejo Cristiano Araújo é algemado após festa e desabafa: 'Acho exagero'


O cantor sertanejo Cristiano Araújo não entendeu por que precisou ser algemado ao deixar a delegacia à qual foi  levado para fazer o exame de corpo delito depois que vizinhos chamaram a polícia por causa do barulho de uma festa em sua casa. "Eu acho um exagero [usar algemas]. Talvez por eu ser artista", ponderou o cantor ao site "G1".
Cristiano foi preso na madrugada de quinta-feira (2) devido ao alto som de uma comemoração que tinha começado às 22h da noite anterior.
Esta foi a sexta notificação que o sertanejo recebeu por barulho durante uma festa em sua casa. "Os moradores já teriam pedido anteriormente para que maneirasse na questão das festas realizadas, mas, infelizmente, isso não aconteceu. O aceitável são até 50 decibéis e lá estava em 68 decibéis", afirmou o delegado Emerson Morais de Oliveira, do 20º DP de Goiânia.
Para o cantor, porém, não aconteceu nada de errado. "Nessas horas, a gente tem que provar que é humilde e simples e não é porque é artista que é melhor do que ninguém não. Vou sair de cabeça erguida. Eu não fiz nada de errado, apenas uma festinha e o vizinho reclamou do barulho", disse Cristiano, que pode responder pelo crime de perturbação e crime ambiental.
Se condenado, a pena pode ser de seis meses de detenção ou o pagamento de uma fiança que pode atingir o valor equivalente a até cem salários mínimos.
Mas esta não foi a única confusão da noite. Um rapaz, que não teve o nome revelado, foi detido por supostamente ter invadido a festa e furtado objetos. Testemunhas contaram ao "G1" que o suspeito estava com dois relógios, um óculos e cem reais.
 
Cristiano Araújo foi levado à delegacia após vizinhos terem reclamado do barulho de uma festa em sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário