quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prédio desaba em São Paulo e sete pessoas morrem soterradas

A primeira vítima foi resgatada às 9h07. A estimativa é que 35 pessoas estivessem no local no momento do acidente. (Foto: Agência Brasil)
A primeira vítima foi resgatada às 9h07. A estimativa é que 35 pessoas estivessem no local no momento do acidente. (Foto: Agência Brasil)
São Paulo – O Corpo de Bombeiros informou agora há pouco que nove pessoas – cinco com vida e sete mortas – já foram retiradas dos escombros do prédio que desabou no início da manhã de hoje (27), em São Mateus, na zona leste da capital. Os bombeiros continuam os trabalhos de resgate às vítimas no local, com a ajuda de dois cães farejadores e do helicóptero da Polícia Militar.
Ao menos 21 pessoas saíram feridas e cerca de dez pessoas continuam soterradas. O desabamento do edifício  em construção ocorreu por volta das 8h30, na Avenida Mateo Bei, altura do 2.600. Os feridos estão sendo levados para hospitais da região.
O prédio que desabou por completo, do tipo comercial, estava em construção na avenida Mateo Bei, na altura do número 2600. Ao menos 20 veículos dos bombeiros e 60 homens estão no local, além de dois cães farejadores e dois helicópteros da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário