quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUEIMADA CAUSA APAGÃO NO NORDESTE

Segundo o Governo Federal, uma grande queimada no Piauí danificou as redes de distribuição de energia, causando o apagão em toda a região.
Segundo o Governo Federal, uma grande queimada no Piauí danificou duas redes de distribuição de energia, causando o apagão em toda a região.
O superintendente de Operação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), João Henrique Franklin, informou ao G1 que houve uma queda de energia no Nordeste. Foi registrada falta de energia no Piauí, Paraíba, Alagoas, Maranhão, Ceará, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O problema foi observado por volta das 15h desta quarta-feira (28).
Na Bahia, o caos se instalou em todas as regiões, inclusive na capital do Estado, onde a trânsito travou, devido ao desligamento dos semáforos. Na região do Iguatemi, o coração de Salvador, agentes de trânsito atuaram, na vã tentativa de colocar ordem no trânsito caótico.
Em Itapetinga, o apagão se estendeu até às 20h, quando todos os estabelecimentos comerciais, inclusive farmácias, padarias e supermercados, já haviam fechado as suas portas, por falta de energia. Apenas um supermercado que dispõe de gerador próprio, funcionou normalmente, até às 20h.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário