quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Gabi Quase Proibida": Daniela tentou driblar perguntas polêmicas

Ante de ir ao ar, a entrevista com Daniela Mercury e Marília Gabriela teve o clima tenso no SBT, durante o programa “Gabi Quase Proibida”. Segundo o R7, a jornalista deu uns puxões de orelha na cantora que não estava respondendo as perguntas claramente. Talvez, por isso, que no primeiro momento da edição ela se mostrou visivelmente desconfortável.

No decorrer da entrevista, no entanto, Daniela ficou mais solta, mesmo quando tentou driblar as perguntas polêmicas feitas por Marília. Algumas, enviadas pelo público, deixaram a cantora desconsertada, como a de uma mulher que questionou a baiana qual a posição mais confortável a fazia chegar ao orgasmo.

“Quem sabe nascendo de novo você descobre, né? Essa pergunta é muito íntima...”, comentou Daniela.

Ainda durante a entrevista, a cantora tentou a todo custo convencer Marília e o público que não assumiu ser bissexual por capas de revistas e encerrou dizendo que não sentiu a reação negativa das pessoas, nem dos que são envolvidos com religiões. “As únicas reações negativas vieram de pessoas mal educadas, ignorantes - pelo próprio texto você percebe e extremamente religiosas e muitas vezes sem o conhecimento da própria religião”, afirmou.

Assista na íntegra: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário