quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Incêndio às margens de rodovia mata uma pessoa em Mato Grosso do Sul

Fogo começou em uma fazenda de cana-de-açúcar.  (Foto: Cido Costa / Dourados Agora )Um incêndio às margens da BR-463 em Dourados, a 225 km de Campo Grande, matou uma pessoa e várias cabeças de gado na tarde desta quinta-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita-se que o fogo tenha começado durante uma queima controlada em fazenda produtora de cana-de-açúcar.
Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para combater as chamas. Os militares contam com a ajuda de caminhões pipa do Exército, da prefeitura da cidade, da usina responsável pela propriedade e de uma empresa de grãos. Pecuaristas também mandaram tratores para ajudar a controlar a situação.
 Bombeiros tentam controlar o fogo.  (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Conforme a PRF, os condutores estão fazendo um desvio, o que evitou a formação de um congestionamento no local. O incêndio conforme os bombeiros, chegou a avançar para perto da região do Jardim Novo Horizonte, mas as equipes conseguiram evitar que as casas fossem atingidas. Várias fazendas já foram atingidas pelas chamas. News SAJ/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário