terça-feira, 27 de agosto de 2013

policia federal faz maior apreensao de drogas na bahia

20130826-141916.jpg
Na hora certa. Uma mega operação da Polícia Federal baiana prendeu dois traficantes cramunhões e apreendeu uma quantidade recorde de cocaína na Região Metropolitana. A operação aconteceu sexta-feira, dia 23, quando agentes da PF, do Comando de Operações especiais (COE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), além de policiais militares, localizaram 191 quilos da droga escondidos em um sítio no município de São Sebastião do Passé. A cocaína tinha sido transportada para o sítio recentemente. Quando os traficantes perceberam a presença da polícia no local, eles atiraram e tentaram fugir.
Ao perceberem a presença da polícia no local, os traficantes trocaram tiros com os agentes e tentaram fugir por um matagal localizado nos fundos da propriedade. Um homem foi preso no sítio, enquanto outro foi encontrado pela PM nas imediações. Mais dois traficantes conseguiram fugir, e ainda não foram localizados pela polícia.
Além da cocaína, a PF também apreendeu dois veículos que estavam no local. Os traficantes foram encaminhados para Cadeia Pública de Salvador, onde devem permanecer à disposição da Justiça. A droga apreendida será apresentada pela polícia às 3 da tarde desta segunda-feira, dia 26, na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, no bairro de Água de Meninos.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário