sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ricky Martin admite ter feito bullying com gays, antes de sair do armário.


Aos 41 anos e cerca de três vivendo fora do armário, Ricky Martin admitiu que tinha atitudes homofóbicas antes de descobrir sua homossexualidade.

"Eu era muito bravo, muito rebelde. Eu olhava para gays e pensava 'não sou assim, não quero ser assim, isso não sou eu'... tinha vergonha", admitiu o cantor em entrevista à revista "GQ" Australia.

Hoje com 29 anos de carreira, casado e pai de dois filhos, ele diz se arrepender de ter feito bullying com gays no passado.

"Quando todos dizem que você é errado em relação à sociedade e à sua fé, você perde a auto-estima. Eu colocava minha raiva nas pessoas ao meu redor", explicou Ricky, que era católico.

"Hoje eu olho para trás e percebo que fazia bullying com os gays. Eu internalizei a minha homofobia", elucidou. "Mais tarde percebi que estava confrontando a mim mesmo. Eu queria sair disso".
 





(Folha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário