terça-feira, 27 de agosto de 2013

reuniao do psol termina em pancadaria

20130827-081541.jpg
O pau quebrou. A reunião do Partido Socialista e Liberdade (PSOL) no Centro Educacional Ruffinus, em Pau da Lima, no último domingo (25), terminou em pancadaria, de acordo com informações publicadas pelo jornal A Tarde, nesta segunda-feira (27).
Segundo a publicação, a confusão entre membros da legenda resultou no espancamento do secretário-geral do partido, Ronaldo Santos, que foi levado ao Hospital São Rafael, onde passou por cirurgia de emergência no nariz.
Os motivos da desordem que envolveu cerca de 300 pessoas têm versões distinta entre as tendências partidárias “Sou mais PSOL” e “Ação Popular Socialista”, que abriga o presidente nacional do partido e candidato derrotado de Salvador, Hamilton Assis.
Em conversa com a reportagem, Assis disse que a confusão aconteceu depois que foi divulgado que seriam distribuídas chaves de imóveis Minha Casa Minha Vida. O fato teria causado revolta das pessoas que constatavam que não era verdade.
Ainda segundo o jornal, Assis é acusado de por integrante da “Sou mais PSOL”, entre eles a vice-presidente do partido na Bahia, Cleide Coutinho de insuflar a confusão.
Ronaldo Santos teve alta na segunda-feira (26) e recebeu 30 pontos no nariz. “Fui agredido ao filmar a expulsão dos filiados da escola a empurrões. Fui atacado a socos e pontapés”, diz à reportagem.
Ao jornal, o único integrante do PSOL com mandato na Bahia, Hilton Coelho, atribui o episódio à tentativa de filiados de rachar o partido, com o fim de fortalecer a legenda da ex-ministra Marina Silva, Rede Sustentabilidade. Apesar do fato ele não acredita em desgaste do partido.
Foto e informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário