sábado, 31 de agosto de 2013

Juju Salimeni mostra corpão: 'Ser magra já foi o terror da minha vida'

Juju Salimeni já foi a magricela da escola que tinha vergonha do próprio corpo. Aos 16 anos, começou a malhar e "a comer bastante" até atingir as medidas que queria e que fizeram a fama dela no "Pânico". "Eu sempre fui muito magra, tinha dificuldade de engordar. Ser magra era o terror da minha vida", conta ela. Mas há um ano e meio a repórter do "Legendários" e ex-panicat voltou a se incomodar com as medidas, desta vez se achando "grande demais". "Comecei a achar meu rosto imenso no vídeo e o corpo muito grande. Nessa época fui gravar em Las Vegas e vi muitas mulheres magras e definidas. Foi aí que decidi mudar. A ideia era não ficar mais tão grande, secar. Mas não quero nunca ficar magérrima e deixar de fazer academia", diz ela.

Atualmente, Juju exibe 68kg distribuídos em 1,70m, 66cm de cintura, 63cm de coxa e 91cm de busto. No quadril, Juju fez questão de manter seus 104 cm. "Perdi muita roupa. Atualmente eu entro em calças 38, mas antes era difícil achar roupa que coubesse em mim", conta ela. "Agora estou com o corpo que quero, é só manter". A conquista do corpo de Juju também é mérito do noivo dela, o personal trainer Felipe Franco. Os dois, que estão juntos há seis anos, devem se casar em 2014. "Se Deus quiser!", ri Juju. 


Na academia

Manter o corpão custa uma hora e meia de academia de segunda a sexta, com treino de circuito que intercala sete aparelhos antes do primeiro minuto de descanso. Apesar das coxas e bumbum "avantajados", Juju também treina braços. "Depois de um tempo senti que meu braço estava sem forma e que eu estava menor embaixo, então comecei a treinar ombro, bíceps e tríceps", conta ela.

No salão

Outra coisa que dá trabalho é o cabelo. "Não me deixam mudar, tenho de manter o loiro", ri Juju. "Mas não dá para cuidar em casa, tenho de hidratar toda semana no salão. Também faço botox nos fios e uso um produto indicado para dar força e crescer", conta ela, que sofre com as exigências das gravações. "Um dia é escova, no outro dreads, depois desfiado...", enumera. Quanto a tratamentos estéticos, Juju não faz nenhum. 'Não funcionam", diz, categórica. "Já fiz e só gastei dinheiro, nunca vi resultado".


Pele

Para manter o bronzeado, Juju faz sessões de autobronzeamento uma vez por semana. Quando tem de usar biquíni para algum evento, foto ou gravação, usa um spray para reforçar o tom. "Você passa antes de dormir e acorda morena". Do rosto Juju também cuida bastante, pois tem pele oleosa. "Uso produtos específicos e jamais durmo de maquiagem. Do contrário, acordo no outro dia com três espinhas. E antes de passar maquiagem uso um gel da Adcos que evita que os produtos penetrem na pele".

Alimentação

À mesa, Juju também é disciplinada. No cardápio, batata doce, clara de ovo, frango. De carne vermelha, só patinho e "Nada, nada, nada" de álcool nem de refrigerante, nem vinho. "Não gosto", diz Juju. Ela também come "bastante panqueca de proteína". O único "escape" é no café da manhã. "Como duas fatias de pão integral com queijo cottage e chá verde. Se vai fotografar de biquíni, Juju passa o dia sem tomar água e come coisas leves, como salmão e sushimi com limão.

Plásticas

Juju tem prótese de 330 ml de silicone e já fez minilipo - procedimento realizado em uma clínica estética que retira apenas uma parte pequena de gordura. Ela não pensa em fazer novas plásticas. "Já quis muito aumentar os seios, mas desencanei. Fico mais à vontade para usar decote. Já tenho bundão e coxão, com peitão ficaria vulgar", diz.
 



(Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário