quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Apagão: Imbassahy chama Dilma de incompetente

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) culpa o governo federal pelo apagão que aconteceu em nove estados do Nordeste e que deixou os 417 municípios baianos às escuras na quarta-feira (28).

Em entrevista ao Bocão News nesta manhã, ele comentou que está em Brasília e pretende reafirmar as acusações em plenária na Câmara. “A responsabilidade é da Companhia Hidro Elétrica Vale do São Francisco (Chesf) e da incompetência é do governo Dilma Rousseff que registra agora mais um apagão. A coisa se sucede por falta de planejamento”, justificou o tucano.

O deputado ainda denuncia uma substituição de profissionais no setor de energia. “Técnicos qualificados foram substituídos por pessoas que não têm competência na área. Estamos pagando o preço pela incompetência dos dirigentes do setor elétrico nacional, por falta de atitude da presidente Dilma”, disparou.

Imbassahy também comentou a publicação em sua conta no Facebook, onde escreveu: “Estou recorrendo ao Tribunal de Contas da União (TCU), responsabilizando os dirigentes e solicitando audiência pública com a presença do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, para informar, na Câmara, o que vai mudar, para evitar novas ocorrências. Não é mais possível sustentar essa situação”, disse. 

Leia o comentário do deputado no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário