sexta-feira, 28 de junho de 2013

WILLIAM BONNER ELOGIOU A NARRAÇÃO DE GALVÃO DO JOGO ENTRE ESPANHA E ITÁLIA - DETALHE: O NARRADOR NÃO HAVIA PARTICIPADO DA COBERTURA DO DUELO.

O apresentador William Bonner cometeu uma gafe durante o Jornal Nacional nesta quinta-feira. Ao se despedir de Galvão Bueno, o jornalista elogiou a transmissão que o narrador havia feito.
No entanto, o locutor não participou da transmissão do duelo entre Espanha e Itália. O erro foi prontamente corrigido por Bonner que disse estar nervoso com a final.
“Parabéns pela cobertura e pela narração de hoje. Aliás não foi hoje, foi ontem. Realmente, estamos nervosos com essa final”, disse o apresentador na bancada do Jornal Nacional.
Nesta quinta-feira, quem comandou a semifinal entre Espanha e Itália, vencida pelos espanhóis nos pênaltis, foi Cléber Machado. Galvão Bueno foi o responsável pelo outro jogo desta fase, quando o Brasil bateu o Uruguai na quarta-feira.
Na decisão do próximo domingo às 19 horas, no Maracanã, Galvão Bueno será o responsável pela narração como aconteceu em todos os jogos do Brasil no tornei

Nenhum comentário:

Postar um comentário