domingo, 30 de junho de 2013

Pedrão 2013: Mistura de ritmos, principal característica, tem continuidade

Por Teoney Guerra/RADAR 64
O caldeirão de ritmos em que se tornou a 9ª edição do Pedrão entrou em ebulição na noite de sábado (29), segunda noite do Pedrão. Mais uma vez, o sertanejo, o forró, arrocha e música romântica fizeram a alegria da multidão. 

Um público estimado em mais de 50 mil pessoas assistiu e participou da noite de festa que, mais uma vez, foi de muita alegria e emoção. 

Nesta segunda noite, “desfilaram” pela Arena do Pedrão a banda eunapolitana Cláudio e Banda D’Lírius, a superbanda Mulheres Perdidas, o superastro Daniel, a também eunapolitana Arriba Saia e o cantor guaratinguense Marcelo Marrone.
Foto: João Luz/RADAR 64
Cláudio e sua banda D’Lírius
As apresentações musicais começaram por volta de 22h30, com Cláudio e sua banda D’Lírius, que esquentou os público que, àquela hora, começava chegar à Arena.

A seguir, a megabanda Mulheres Perdidas elevou a fervura no “caldeirão” que perdurou por toda a noite, já com o público lotando toda a área.

O show do consagrado cantor Daniel, mesclado por grandes sucesso já por ele gravados e a interpretação de mais de uma dezena de sucesso de outros cantores, como Almir Sater, Sérgio Reis, Xitãozinho e Xororó, Geraldo Azevedo e Roberto Carlos, levou ainda mais emoção ao público.
Foto: RADAR 64
Com direito a trio elétrico na Arena, Arriba Saia de Roni Brasil segurou o público até o sol raiar
A apresentação da banda Arriba Saia teve a participação do cantor eunapolitano Jarlei, recém-contratado, que fez sua estreia na banda, em Eunápolis. O novo cantor da banda pôs ainda mais vibração na galera, que terminou a noite ao som do romantismo de Marcelo Marrone.
Na noite deste domingo, se apresentam na Arena Pedrão: Papazoni, Fernando e Sorocaba, Kartlove e Cavaleiro do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário