sábado, 29 de junho de 2013

Revitalização da orla: atrasado, prefeito ACM Neto chega na Ribeira

 
Marcado para às 10h deste sábado (29), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), chegou pro volta das 10h50 na Ribeira para oficialmente anunciar aordem de serviço para o início das obras de requalificação da orla da Ribeira. Antes da chegada do prefeito, o vereador Paulo Câmara (PSDB) conversou com alguns moradores sobre os problemas do bairro e prometeu levá-los para o prefeito.
 
A previsão é de conclusão dos serviços é em dezembro e o valor do investimento é de R$5 milhões. Estão previstas ações como implantação de anfiteatro, piso compartilhado com espaço reservado a bicicletas, caminhadas e pessoas com dificuldade de locomoção, duas rampas e escadas em madeira para acesso à praia, quiosques de informação turística e para venda de coco e acarajé, posto salva-vidas, áreas e equipamentos de ginástica e iluminação cênica.
 
A Ribeira é o segundo bairro contemplado pelo projeto de revitalização da orla de Salvador. O primeiro foi a Boca do Rio, cujas obras devem ser concluídas em setembro. A solenidade de assinatura da ordem de serviço na Ribeira será realizada na avenida Beira-Mar, nas proximidades da Cabana do Bogary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário