domingo, 30 de junho de 2013

Show de Daniel emociona o público na segunda noite do Pedrão

Por Teoney Guerra/RADAR 64
Uma espécie de viagem ao mundo da música nacional. Assim foi o show do consagrado cantor romântico Daniel, sábado (29), na segunda noite do Pedrão - festa realizada em Eunápolis. 
Além de cantar mais de uma dezena de músicas por ele já gravadas, o cantor brindou o público com muitas músicas de outros ritmos e cantores, como Roberto Carlos, Xitãozinho e Chororó, Geraldo Vandré, Tim Maia e Carlinhos Brown.

O repertório variado parece ter surpreendido o público, que reagiu com aplausos e muitos gritos de admiração.
Foto: João Luz/RADAR 64
Jovem ganha violão de Daniel durante o show
Outra marca do show, foi a presença de assistentes no palco – crianças e pré-adolescentes retiradas da plateia pela produção do próprio cantor -, e a participação de pessoas anônimas até cantando com o artista, como uma adolescente, cujo nome não foi revelado, que cantou e depois ganhou de presente o violão com o qual Daniel se apresentara antes.

O show romântico fez com que muitos casais, especialmente namorados, dançassem juntos.
Foto: João Luz/RADAR 64
Daniel joga rosas para os fãs
Ao final, o cantor jogou dezenas de rosas brancas e toalhas para as tietes que estavam mais próximas do palco, grupo de assistentes denominado popularmente de “turma do gargarejo”. Cada rosa sendo beijada antes de atirada e as toalhas, esfregadas no seu rosto, como que enxugando o suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário