domingo, 30 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO COLOCA O POVO NAS RUAS EM IBICARAÍ. ASSISTA O VÍDEO E MATÉRIA COMPLETA

Mais de 200 pessoas nas ruas para apoiar a onda de manifestações que se espalhou por todo Brasil, estimou a Polícia Militar quanto ao número de manifestantes nas ruas de Ibicaraí. 

Redação Bahia Extra
    De forma pacifica, mas com palavras de ordem e protesto, jovens estudante manifestantes de Ibicaraí, se concentraram no Terminal Rodoviário do município, por volta das 14:00hs e partiram pelas principais Ruas e Avenidas da cidade, nesta sexta-feira, dia 28 de Junho, seguindo a verdadeira tsunami de protestos que se tornou um viral nas redes sociais.
   O Protesto seguiu ao bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), sentido o Complexo Policial, onde os manifestantes protestaram em frente o Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas. Em seguida, entoaram um canto de protesto e permaneceram por quase meia hora. 
   O Protesto em Ibicaraí foi marcado como sendo uma manifestação legitima, sem depredações do patrimônio público e privado. Os manifestantes passaram sua mensagem numa verdadeiro desfile de civismo e democracia, onde cada tribo fez a sua reivindicação.
Assista o Vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário