quinta-feira, 27 de junho de 2013

ITAPÉ JÁ PODE RECEBER RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL

O prefeito Pedrão pretende tornar realidade grandes projetos.

   O município de Itapé bateu todas as exigências e, conquistou nesta semana a adimplência total ao Cadastro Único de Convênios- CAUC, do Governo Federal. O prefeito Pedro Jackson Bandão (Pedrão), comemora o atendimento aos requisitos fiscais necessários para inclusão de Itapé no Cadastro Positivo da União.
   Segundo o prefeito, Itapé está em dia com todas as suas obrigações. O município vem aplicando corretamente os percentuais em saúde e educação, e está regular com os encargos trabalhistas e fiscais.“Em todos esses meses, a equipe tinha essa meta, de buscar a regularidade junto ao Governo Federal. Renegociamos as dívidas com o INSS, FGTS e PASEP, a liberação do CAUC é motivo de comemoração mesmo”, salienta Pedrão.
    O prefeito explica que o município de Itapé já pode celebrar convênios com o Governo Federal e com o Estado. Pedrão destaca que a partir de agora a meta é buscar a concretização dos projetos, que já estão liberados pelos Ministérios da Saúde e Educação.
   O município entrou na lista de devedores do Governo Federal durante a gestão anterior e com isso, a cidade estava impedida de receber recursos federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário