sábado, 29 de junho de 2013

Floresta Azul: Blog Opinião Sul bate novo recorde num único dia

   Na última semana, marcada por um movimento popular que ficará na história do País, o blog Opinião Sul acompanhou os fatos com postagens sobre as manifestações. Os leitores, aparentemente, gostaram do conteúdo. Sinal disso foi que o portal florestense teve seu melhor momento nestes dois anos hospedado na blogger.
    Na sexta-feira (28), foram 4.409 acessos únicos, isto é, o número corresponde ao total de computadores usados para acessar o blog. Pode soar como pouco para o universo dos grandes portais, mas para Opinião Sul foi uma audiência e tanto, superando o recorde anterior de 4.280 visitantes únicos, anotado em 23 de abril de 2013, aniversário da nossa querida cidade. O recorde de 2012 era de 3.955. 
    Durante a semana – de 16 a 22 de junho – foram 17.937 acessos únicos, com 21,4 mil visualizações de página. Cada leitor passou por acesso, em média, quase três minutos no blog. Novidade na semana é que Floresta Azul, de onde costumam ser a maioria dos leitores, ficou apenas na terceira posição (7% dos acessos), atrás de Ibicaraí (15%) e Itabuna (8%). Os dados foram medidos pelo Google Analytics. 
    Fica registrado aqui o agradecimento a todos os leitores que acompanham o blog, em especial àqueles que leem e compartilham as postagens por meio das redes sociais.
Obrigado a todos! (materia originalmente do Bahia Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário