sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mulher é flagrada pelada em frente ao pátio do Detran no sul da bahia

Populares afirmam que desde que perdeu o marido, a mulher sofre de depressão.

   Na manhã desta quinta-feira (27) uma mulher, de nome ainda não revelado, apareceu nas imediações do Detran de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, em cenas um tanto quanto fora do comum. A mulher, que apresentava ter problemas mentais, simplesmente tirou a roupa, e dezenas de pessoas se aglomeraram em torno da cena. 
   De acordo com informações dos populares, a mesma perdeu o marido e desde então sofre de depressão e distúrbios mentais, no qual tem gerado bastante tumultuo na região central de Itamaraju. Segundo informações do portal Itamaraju Notícias, no momento em que estava nua, uma agente pública do complexo policial, Graça Emerik, aconselhou a mesma a vestir suas roupas e seguir para casa. Em seguida ela já calma saiu dizendo que iria pedir ajuda no fórum. Informações do Varela Notícias e fotos do portal Itamaraju Notícias.
    Segundo informações do portal Itamaraju Notícias, no momento em que estava nua, uma agente pública do complexo policial, Graça Emerik, aconselhou a mesma a vestir suas roupas e seguir para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário