sexta-feira, 28 de junho de 2013

100 mil watts de som vão sacudir a arena do Pedrão de Eunápolis

Foto: Teoney Guerra
Os equipamentos que vão despejar os 100 mil watts de som que vão sonorizar a Arena do Pedrão este ano já estão sendo instalados, e a previsão é de que, na manhã desta sexta-feira (28), o sistema esteja pronto. 

Cerca de 20 pessoas, entre técnicos e auxiliares da Vinhedos Sonorização trabalharam durante toda quinta-feira na montagem das caixas de som e demais equipamentos. Essa é a empresa que há três anos sonoriza a festa.

Os milhares de watts serão distribuídos em dois PAs e grupos de caixas de som espalhadas por toda a área do festejo. No total, serão utilizadas 48 caixas de som. Dessas, 24 têm – cada uma - potência de 3 mil watts, e as outras 24, potência de 1.200 watts.

O técnico disse ainda, que este ano, novos equipamentos foram adicionados à sonorização, que já é uma das mais modernas do país. É caso de um PAL50, um equipamento importado que é o único no Brasil. 

Ainda de acordo com Gean, a Vinhedos é a sonorização que faz os shows de algumas das mais importantes duplas sertanejas do Brasil, “e é esse equipamento que estamos utilizando aqui”, afirmou o técnico. 

A previsão é de que, amanhã cedo, o sistema de sonorização seja testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário