quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saiba quem são os primeiros participantes do BBB 13

Dos 16 candidatos que disputarão o prêmio, na casa do Big Brother Brasil (BBB) 13, oito já estão prontos para entrar no jogo nesta 13ª edição.

O time será composto ainda por seis ex-BBBs que só serão revelados na terça-feira, dia da estreia, e mais dois participantes escolhidos através da casa de vidro, que, este ano, estará instalada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir de sábado. A previsão é que eles entrem na casa na segunda, dia 14.

São eles:



A recepcionista carioca Aline, de 31 anos, o empresário capixada André, de 24 anos, a esteticista paranaense Andressa, de 23 anos, o artista plástico pernambucano Arlan, de 32 anos, a advogada mineira Fernanda, de 26 anos, o professor de inglês paulista Ivan, de 26 anos, a bailarina mineira Marien, de 26 anos e o vendedor gaúcho Nasser, de 24 anos.

Participantes da casa de vidro: o empresário catarinense Bernardo, de 29 anos, a secretária curitibana Kelly, de 26 anos, a modelo paraense Kamilla, de 25 anos, o advogado brasiliense André, de 25 anos, o personal carioca Marcello, de 31 anos, e a vendedora paulistana Samara, de 30 anos.


Casa de vidro


Após o anúncio da lista dos oito participantes que vão integrar o time do Big Brother Brasil 13, o site oficial do programa divulgou os nomes dos seis candidatos que ficarão confinados em uma Casa de Vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado (5). O público que irá decidir quem irá entrar na casa mais vigiada do Braisl.

Confira abaixo os nomes:
André, 25 anos, advogado - Brasília; Bernardo, 29 anos, empresário - Florianópolis; Kamilla, 25 anos, modelo - Belém; Kelly, 26 anos, secretária, Curitiba; Marcelo, 31 anos, personal, Rio de Janeiro, Samara, 30 anos, vendedora, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário