sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Revista americana elege Beyoncé a mulher mais bonita do milênio


Beyoncé, 30, será capa da próxima edição americana da revista "GQ". A publicação elegeu a cantora como a mulher mais bonita do milênio.
"Eu trabalhei muito durante a minha infância para chegar nesse objetivo: com 30 anos, eu posso fazer o que eu quiser", disse.
A cantora se diz muita sortuda de estar na posição em que se encontra agora, mas ressalva dos sacrifícios que foram feitos durante sua carreira.
"Trabalhei mais que quase todo mundo que conheço na industria da música. Eu tento me lembrar que mereço isso", falou.
Beyoncé também revelou os detalhes do próximo álbum, que já tem 50 faixas gravadas e parceria com Justin Timberlake. "Há muito de R&B no disco", contou.
Em fevereiro, a cantora irá se apresentar no intervalo do "Super Bowl", nos Estados Unidos. Em 2012, o show de intervalo do evento ficou por conta da rainha do pop Madonna.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário