domingo, 20 de janeiro de 2013
'Ou estou com cara de encalhada, ou de quem passa o rodo', diz Marquezine
Bruna Marquezine aproveitou a noite desta sexta-feira, 18, para curtir o Festival de Verão de Salvador. A atriz, que faz a Lurdinha de "Salve Jorge", foi ao evento com um visual bem parecido com o da personagem - short curtinho e barriguinha de fora - e mostrou que está com um corpão.
"Essa roupa não é tão Lurdinha, vai? O short é mais comprido, larguinho... O evento pede e está muito calor", justificou-se Bruna, que todo momento era monitorada pela mãe, e explicou: "Ela tem a mesma preocupação que a minha. Que as pessoas não confundam com a Lurdinha. Mas não vou sair de saia longa e calça jeans por causa disso".
Para manter a boa forma, Bruna garante que não fez grandes mudanças em sua rotina de exercícios e só tem se alimentado bem: "Não estou fazendo nada demais. Estou me exercitando e cuidando da alimentação. Não gosto de dieta, mas preciso manter uma agora. As pessoas falam que eu mudei, mas eu só cresci".
A jovem também reclamou dos boatos em que tem estado envolvida nos últimos tempos, a apontando como namorada de Neymar e Micael Borges. "Cada fim de semana me arranjam um namorado diferente. Ou eu estou com cara de encalhada, ou de quem passa o rodo. Estou solteira! Não vou dizer que levo isso numa boa, mas você aprende a lidar", afirmou a atriz, que ao ser questionada se a amizade com Neymar continua a mesma após os dois serem apontados como um casal, disparou sem querer se alongar: "Continua igual".
Um dos destaques da Grande Rio no carnaval deste ano, Bruna também falou um pouco de sua fantasia e não descartou a chance de voltar a Salvador para curtir a folia baiana. "Minha fantasia é bem cobertinha, de acordo com a minha idade e a minha personalidade. Talvez venha curtir um dia do carnaval baiano, mas ainda não está acertado", revelou.
Chance de posar nua? "Não tem nada a ver comigo nem com a minha profissão. Não combina com a Bruna", declarou.
* A repórter viajou a convite da organização do evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário