quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

OS FILMES MAIS ESPERADOS EM 2013


E aí, galera! A virada foi boa? Para curar a ressaca, que tal se animar com as grandes estreias cinematográficas de 2013?
O ano promete! E nós já montamos uma lista dos filmes mais aguardados da temporada para preparar a todos para ótimas sessões!
Confira abaixo os 10 mais aguardados e, claro, uma listinha com mais um monte de filmes que queremos ver nesse ano.
The Master
Vamos lá?
10. O Mestre (The Master, Paul Thomas Anderson)

Como não aguardar uma obra do grande PTA? Aqui ele causa controvérsia ao falar de cientologia, que ele nega, mas o filme promete gerar uma reflexão sobre religião, filosofia e fanatismo. Estréia em 25 de janeiro. 
9. Gravidade (Gravity, Alfonso Cuarón)
Este filme, uma ficcão científica com Sandra Bullock e George Clooney, já fez parte da lista de mais aguardados do ano passado e nada de estrear, nem aqui, nem lá fora. E até hoje continua sem imagem oficial, grandes informações ou data de estréia por aqui. Mas o diretor é badalado Alfonso Cuarón, o mesmo de Filhos da Esperança e de E Sua Mãe Também. Por isso está no top. Aguardemos.
8. The Bling Ring (The Bling Ring, Sofia Coppola)
The Bling Ring
A grande diretora Sofia Coppola tem grandes fãs aqui no Cinelogin, e sua nova produção, que retratará jovens obcecadas pela fama que começam a roubar casas de celebridades em Los Angeles, é considerada imperdível por aqui. O filme ainda tem poucas imagens e também não há previsão de estréia no Brasil.
7.  To the Wonder (To the Wonder, Terrence Malick)
To The Wonder
O diretor de A Árovre da Vida apresenta sua versão do amor romântico. Como não aguardar ansiosamente um novo filme de Terrence Malick, ainda mais em um intervalo tão curto desde o seu último filme lançado? Pena que aqui ainda não há data de estréia.
6. O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation of Smaug, Peter Jackson)
O Hobbit - A Desolação de Smaug
O primeiro filme foi um esplendor, deixando gosto de quero mais. A segunda parte da aventura de Bilbo e os anões estréia só em 20 de dezembro. Está tão longe, mas mal podemos esperar para retornar!
5. Kick-Ass 2 (Kick-Ass 2, Jeff Wadlow)
Kick-Ass 2
Apesar do diretor do original, Matthew Vaughn, não ter voltado para a sequência (ele parece ter fobia à sequências), e a participação de Nicolas Cage ser ainda um rumor, não vemos a hora de ver Hit-Girl e Kick-Ass chutando bundas! E dessa vez com a participação de Jim Carrey. Estréia em 13 de setembro.
4. Adieu au Langage (Adieu Au Langage, Jean-Luc Godard)
Um novo filme do Godard, gente! Sabem o que isso significa? E em 3D! É muita emoção, mesmo não sabendo quase nada sobre a história, apenas que se trata de um homem e e sua esposa, que não falam o mesmo idioma. Ainda não há data de estréia definida, nem imagem, mas já está entre os mais aguardados.
3. Além da Escuridão – Star Trek (Star Trek Into Darkness, J. J. Abrams)
Além da Escuridão Star Trek
O reboot de Star Trek feito por J. J. Abrams em 2009 foi tão bom que até quem não era trekker virou fã. Demorou, mas saiu a sequência, com direito a vilão misterioso vivido por Benedict Cumberbatch e que promete dar muito trabalho a Kirk e à tripulaçoa da Enterprise.
O filme estreará por aqui em 26 de julho 
2. Antes da Meia-Noite (Before Midnight, Richard Linklater)
Before Midnight
Ah…quem assistiu Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol deve se animar com a volta de Celine e Jesse, afinal a história deles não acabou. Em Antes da Meia-Noite eles se reencontram 9 anos depois, na Grécia. Pena que ainda não há previsão de estréia.
1. O Homem de Aço (Man of Steel, Zack Snyder)
O Homem de Aço
E o primeiro lugar da lista não poderia ser outro! O herói dos super-heróis volta aos cinemas, desta vez sob a direção de Zack Snyder e com produção de Christopher Nolan.
E esperamos que esse retorno seja, finalmente, de forma digna. Pelo menos o trailer é muito promissor. Aguarde muita coisa sobre Superman aqui em 2013, afinal ele completa 75 anos e merece uma homenagem.
Menção mais que honrosa
Django Livre
Um dos filmes mais aguardados de 2013 é Django Livre, do mestre Tarantino. Como ele entrou no top de filmes mais esperados de 2012 e acabou tendo sua estreia adiada por aqui ele ficou de fora. Mas o que importa é que é um filme mais do que aguardado e que bom que estréia logo dia 18!
***
Abaixo uma lista de outros filmes que acabaram não entrando no Top10 mais esperados, mas que também prometem para 2013 e merecem atenção, como a terceira parte do Homem de Ferro, novo do Shyamalan e novo do Pedro Almodóvar.
Confira!
The World’s End (The World’s End, Edgar Wright)
This Is The End (This Is The End, Evan Goldberg e Seth Rogen)
O Som ao Redor (O Som ao Redor, Kleber Mendonça Filho)
A Viagem (Cloud Atlas, Tom Tykwer, Andy Wachowski e Lana Wachowski)
A Espuma dos Dias (L’écume Des Jours, Michel Gondry)
Universidade Monstros (Monsters University, Dan Scanlon)
Hitchcock (Hitchcock, Sacha Gervasi)
Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, Shane Black)
Amour (Amour, Michael Haneke)
Lincoln (Lincoln, Steven Spielberg)
You Are Here (You Are Here, Matthew Weiner)
Not Fade Away (Not Fade Away, David Chase)
Depois da Terra (After Earth, M. Night Shyamalan)
Elysium (Elysium, Neill Blomkamp)
O Último Desafio (The Last Stand, Jee-won Kim)
Los Amantes Pasajeros (Los Amantes Pasajeros, Pedro Almodóvar)
Mekong Hotel (Mekong Hotel, Apichatpong Weerasethakul)
Oblivion (Oblivion, Joseph Kosinski)
Under the Skin (Under the Skin, Jonathan Glazer)
Snowpiercer (Snowpiercer, Joon-ho Bong)
O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook, David O. Russell)
Detona Ralph (Wreck-It Ralph, Rich Moore)
Caça aos Gângsters (Gangster Squad, Ruben Fleischer)
Círculo de Fogo (Pacific Rim, Guillermo del Toro)
Segredos de Sangue (Stoker, Chan-wook Park)


FONTE: CINELOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário