quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

'BBB13': Bambam faz declarações bombásticas que a Globo não mostrou


 

 

Kleber Bambam causou surpresa nacional ao sair do BBB13, vaga que estava sendo perseguida pela maioria dos ex-bbbs.
O ex-brother tentou explicar através de algumas declarações bombásticas e mais bombásticas ainda por terem sido proferidas por um ex-bbb.
 O moço ganhou uma vaga que estava sendo disputada por todos os ex-bbbs de todas as 12 edições, vaga essa que representava uma segunda chance de ganhar R$ 1,5 milhão em uma casa com conforto e gente bonita.
Mas o ex-campeão desistiu e explicou os motivos.
Confira as declarações que foram cortadas do ex-brother Bambam que se mostrou irritado após levar algumas broncas da produção do reality show.

” Eu não sou um bonequinho da Globo , eu não sou como o Bial que é mala e chato….”
” Vilão? Vilão é quem desvia dinheiro publico , cansei desta merda vou sair…”
” A Globo gosta de alienar a população, não tenho mais idade pra isso, chama o Alemão que ele resolve essa parada…”
” Não quero dormir de conchinha com ninguém Fani, quando falta de educação vira entretenimento, a pessoa precisa ter vergonha na cara e parar de participar disso”
“Trato bem vocês aí de cima (se referindo à produção), vocês têm de me tratar bem aqui embaixo”, desabafou.
“Vai que eu fico, brigo feio com mais alguém e saio depois com o psicológico ainda mais perturbado e a imagem afetada lá fora. É melhor sair”. ”Isso aqui é loucura”, disse Bambam.
Logo após Boninho tira o ex-brother da casa sem deixar o grupo se despedir!
bambam

Nenhum comentário:

Postar um comentário