Ao que tudo indica, a oposição do PTN ao prefeito ACM Neto (DEM) não será a mesma feita por adversários históricos, a exemplo do PT. “Os projetos importantes para a cidade, o PTN vai votar a favor. Não vamos fazer oposição raivosa”, sinaliza o primeiro secretário da Mesa Diretora, Kiki Bispo.
Agora na oposição, Kiki não gostou da declaração do líder da sua mais nova bancada, Gilmar Santiago (PT), ao programa 'Se Liga Bocão', na última segunda-feira (12). O petista ironizou o ingresso do PTN na oposição e convocou os colegas a fazerem um estágio com o PT. “Acho que não foi um bom aceno de Gilmar, até porque o PTN sempre votou unido, uniforme, ao contrário da oposição que tem se notabilizado por não haver consenso nas votações”, retribuiu a alfinetada.
Ao contrário de seu pai, o ex-vereador Everaldo Bispo, Kiki acredita que o Estado tem como ajudar a atuação dos vereadores na cidade. “Tem a Conder, a Embasa para fazerem os serviços necessitados pelos cidadãos e vamos poder tirar dividendos”, afirmou.
Ao Bocão News, Everaldo demonstrou preocupação com a sobrevivência dos vereadores, cuja base eleitoral está ligada aos bairros mais periféricos, sem o apoio da máquina administrativa municipal.
Sobre o futuro de Tiago Correia, que já declarou que não fará oposição, Kiki afirmou que o PTN ainda vai se reuir para resolver o que será feito com a 'ovelha desgarrada'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário