domingo, 18 de janeiro de 2015

CRIANÇAS E MULHER DA MESMA FAMÍLIA TOMAM SORVETE E ENCONTRAM VIDRO

Quatro crianças e uma mulher da mesma família afirmam que tomaram um sorvete da marca Kibon com pedaços de vidro. A situação aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador. Fred Mateus, que denunciou o caso, é pai de três das crianças que tomaram o sorvete, tio de um garoto e filho da mulher, que tem 56 anos, na quinta-feira (15). 


Segundo ele, depois do almoço, a família resolveu comprar um pote de sorvete de dois litros para dar de sobremesa às crianças. "Resolvemos comprar um sorvete para dar às crianças. Elas colocaram no copo e começaram a tomar. Minha mãe, que também aceitou o sorvete, sentiu a boca cortada, meu filho de sete anos deixou de tomar o sorvete quando viu o vidro saindo da boca da avó. 

Os outros ficaram com as bocas machucadas", explica Fred. Para resolver a situação, a esposa de Fred resolveu ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Kibon. "Quando minha esposa ligou, eles pediram desculpas. Disseram que em até três dias mandariam um supervisor para trazer outro pote de sorvete para nós e levar o que está com vidro aqui em casa para uma perícia, que vai sair em 30 dias", relata. Após a ocorrência, Fred levou as crianças ao hospital, mas elas não apresentaram ferimentos graves, conta. 

De acordo com a assessoria da Unilever, proprietária da marca Kibon, eles estão em contato com o consumidor pelo SAC. A empresa ressalta que atende a todas as regulamentações vigentes no Brasil, tanto com relação aos processos de fabricação, quanto aos ingredientes, embalagens e rotulagem. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário