sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ALINE E FERNANDO FAZEM SEXO NO BBB 15: "MEDO DO MEU PAI", DIZ LOIRA

Aline e Fernando bem que tentaram, mas na noite da última quinta-feira (29) se entregaram a paixão. Os dois protagonizaram cenas quentes, com direito a gemidos e alguns movimentos suspeitos, fazendo sexo pela primeira vez na casa. Após o momento juntos, a mineira se demonstrou preocupada com o que a família poderia achar aqui fora. "Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto.


Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse a loira. Fernando tenta tranquilizar a sister sobre o assunto. "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nos dois. 

É melhor assumir do que ficarmos com medo. Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada", comentou ele, que já se declarou para Aline sob o edredom. 

IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário