quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Festival: Claudia Leitte usa roupa ousada, canta com filho e coroa Daniela Mercury

Cantora faz show mais concorrido e falado da primeira noite
claudialeitte_daniela_festival
Claudia Leitte fez o show mais concorrido e falado da noite desta quinta-feira (22) do Festival de Verão. A musa do axé ousou em figurino brilhante, que se transformou em look ousado após tirar uma saia preta, exibindo uma generosa fenda e enorme decote. Ela dividiu opiniões. Mas o fato é que muitos marmanjos ficaram babando e a cantora está indiscutivelmente com um corpo perfeito.
Claudia também levou o filho caçula ao palco. Rafael arriscou um pouco do refrão da música de trabalho da mãe: ‘Cartório’. Mas o garoto parecia mais interessado nos balões que compunham o cenário do show de Claudia, o que proporcionou momentos engraçados em meio a uma apresentação que seguiu frenética.
O ponto alto do show foi quando ela cantou com Daniela Mercury, em uma linda homenagem a Axé Music. Juntas, elas presentearam o público com “Rainha Má”, música de trabalho da rainha da axé music. Daniela relembrou o “Canto da Cidade”, um hino que remete a sua trajetória de sucessos da axé.
Ao lado da eterna rainha, Claudia Leitte fez uma belíssima homenagem a Daniela. Com uma coroa confeccionada pelo designer Carlos Rodeiro, Claudia presenteou a artista após dividirem o palco. As luvas do look da rainha da axé remeteu ao sucesso de 1992, quando a artista encantou o público do Brasil com o Canto da Cidade. No ano em que a axé music completa 30 anos, Claudia mostrou o interesse em homenagear o ritmo que representa a Bahia.
“Quando eu estava grávida de Davi, meu primeiro filho, eu estava com a barriga gigante e falei: meu Deus, eu queria estar lá. Porque o Festival de Verão é muito importante para mim”, comentou sobre a edição do evento em que não participou. Claudia seguiu a apresentação com sucessos que relembraram o tempo do Babado Novo. “Eu era menina e tocava com uma banda chamada babado novo. Eu saí do babado, mas o babado não sai de mim”, brincou enquanto mostrava um pout-porri de antigos hits.
Claudia também inseriu no repertório o mais novo sucesso da Bahia que ganhou o Brasil: ‘Gordinho Gostoso’, do cantor Neto LX. Ela também lembrou o cacique Carlinhos Brown, com quem dividiu o palco do The Voice Brasil, ao cantar a música “Bebeu Água”. Claudia também aproveitou o show para agradecer os fãs e destacar a importância deles para sua trajetória artística.
claudialeitte_rafael
claudialeitte_festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário