segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TRAGÉDIA: Após deixar carta de despedida para ex-mulher, pai e quatro filhos morrem em acidente

O motorista Marco Aurélio Almeida Santos, de 48 anos, morreu com os quatro filhos na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Distrito Federal, e deixou uma carta de despedida para a mulher antes do acidente. “Samara, espero que quando você estiver lendo essa carta eu e os meus filhos já estejam (sic) bem longe. Hoje é um grande dia, para mim e meus filhos”, diz o recado
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
“Estaremos buscando um lugar de paz onde não exista humilhação e covardia. Hoje 24-01-2015 será o último dia que você verá seus filhos e seu marido. Pode ficar com a casa em Vicente Pires e retornar a sua vida, mas com meus filhos você não viverá essa pouca vergonha”, continua.
Santos foi buscar os quatro filhos em Brazilância na casa da família da ex-mulher na manhã de sábado (24), horas antes do acidente. O carro em que ele e os filhos estavam colidiu com uma carreta, após o motorista tentar fazer uma ultrapassagem.
Carta deixada pelo homem para ex-mulher antes do acidente Foto: Reprodução
Carta deixada pelo homem para ex-mulher antes do acidente
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário