domingo, 18 de janeiro de 2015

Criança do Espírito Santo morre afogada em piscina de pousada no sul da Bahia

Tragédia para uma família de Vitória, Espírito Santo, que passavam férias na Bahia. A filha de um casal de apenas 5 anos morreu afogada na piscina de uma pousada em Arraial D’Ajuda, destino turístico no extremo sul da Bahia, na manhã deste sábado (17).
Segundo informações da pousada onde ocorreu o trágico acidente, a pequena Elisa Vieira foi vista se afogando pela própria mãe no horário do café-da-manhã, entre 8h e 9h. A polícia informou que a menina estava sozinha no local.
Foto: reprodução facebook
Foto: reprodução facebook
A proprietária da pousada afirmou ainda que um hóspede chegou a fazer os primeiros socorros, e a criança em seguida foi levada a um posto de saúde, onde chegou com vida. No entanto, quando já providenciavam uma ambulância para a transferência para Porto Seguro, a criança começou a passar mal, e em seguida veio a óbito.
Ainda não há mais informações sobre o que ocasionou a morte da criança. O corpo da vítima continua no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. A família busca liberar o corpo da menina para transportar para Vitória para o enterro.
A família estava na pousada desde sexta-feira (16), e estavam acompanhados de mais um filha de um pouco mais de 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário