domingo, 18 de janeiro de 2015

BAHIA: VEREADOR NO MUNICÍPIO DE IBIQUERA É AGREDIDO COM MACHADO NA PORTA DE CASA

Um vereador do município de Ibiquera, no centro-norte da Bahia, diz que foi agredido quando chegava de carro em casa na noite de quinta-feira (15). Segundo Fernando Luiz Cotrim, ele foi hospitalizado após ser atacado com um machado por dois homens. 


"Eu estava chegando em casa, quando duas pessoas me agrediram com um cabo de machado. Eles me atacaram quando eu ainda estava dentro do carro, me acertaram na cabeça e só pararam quando o cabo do machado quebrou. Como eles ficaram sem nada para bater, fugiram", relatou o vereador. 

Segundo Fernando, ele mesmo ligou o carro e foi dirigindo até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento. "Tive corte muito profundo na testa e um pouco de machucado no dedo, mas nada muito grave. Não sei porquê fizeram isso. Lembro que eles perguntaram pelo nome de alguém, mas não lembro direito o que disseram", completou. 

A Delegacia de Ibiquera, que informou por volta das 12h15 que o vereador registrava o caso com a delegada Meire Lúcia Macedo. A autoria da agressão será investigada.

G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário