sábado, 17 de janeiro de 2015

BLOG DO JM » Úlltimas Notícias » Arquivo « Página AnteriorPróxima Página » Exército não cassa medalhas de mensaleiros e se sujeita a ação judicial Sexta-feira, 16/01/2015 - 20:09 Share on twitterShare on facebookShare on emailMore Sharing Services CLÁUDIO HUMBERTO A relutância do Comando do Exército em cassar as condecorações dos mensaleiros condenados por corrupção, como José Genoino, como determina o decreto 4.207/02, pode parar na Justiça. Milicos ignoraram a interpelação da procuradora da República Eliana Pires Rocha, cobrando explicações pelo fato de as condecorações dos mensaleiros não terem sido cassadas automaticamente, como determina a Lei. Não é comigo - O prazo do Exército para responder ao ofício do MPF, encaminhado em 16 de dezembro, terminou ontem sem qualquer satisfação. Colher de chá - A Procuradoria da República do DF explica haver uma tolerância antes de uma ação judicial, mas a procuradora é quem decidirá o prazo. General com medo - O general Enzo Peri não cumpriu o decreto com medo de desagradar Dilma. E passou a bola ao substituto, general Eduardo Villas Bôas. Risco calculado - Enzo Peri ignorou a interpelação encaminhada a ele, por isso o ex-comandante do Exército pode responder até por prevaricação. (Coluna de Cláudio Humberto) Share on twitterShare on facebookShare on emailMore Sharing Services • COMENTÁRIOS » Impeachment de Dilma soma quase 1,5 milhão de adesões no Avaaz


Outros quatro sites hospedam pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff
Outros quatro sites hospedam pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff
CLÁUDIO HUMBERTO
Apesar das manobras do site de abaixo-assinados Avaaz, controlado por petistas, pedido de impeachment de Dilma Rousseff da Presidência da República já totaliza 1.481.600 adesões. Clique aquipara acessar a petição pelo impeachment de Dilma no Avazz. No Brasil, o Avaaz é chefiado pelo petista Pedro Abramovay, ex-secretário Antidrogas, e há denúncias de manipulações para inibir adesões ao impeachment. Outra proposta idêntica, no site Petição Pública, já reúne 57.404 assinaturas.

Há outras - Outros sites como o change.org e o manifestolivre.com.br também já têm petições e abaixo-assinados contra Dilma.

…a granel - Os sites abaixo-assinado.org e o euconcordo.com também hospedam abaixo assinados pedindo o impeachment de Dilma. (Coluna de Cláudio Humberto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário