segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

INOVOU: Bahia lança camisa regata como novo uniforme de jogo

O Bahia também divulgou uma nova alternativa de uniforme para a temporada 2015 durante o amistoso contra o Bahia de Feira, onde venceu por 3 a 0,  Com a mesma estampa que o seu padrão principal, o Esquadrão de Aço entrou em campo com uma camisa regata (sem mangas) no último sábado (24), no CT do Fazendão.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
De acordo com a Penalty, fornecedora do material,  este novo uniforme será uma opção para a equipe utilizar em cidades mais quentes. Entretanto, o tricolor não sabe se poderá utilizar a nova camisa em partidas oficiais e mesmo já tendo feito uma consulta sobre o caso, ainda não recebeu uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A seleção de Camarões já utilizou uma camisa sem mangas em seus jogos da Copa Africana das Nações, em 2002, quando foi campeão do torneio. Porém, para participar da Copa do Mundo no mesmo ano, os Leões Indomáveis foram obrigados a utilizar o uniforme tradicional. Sem poder usar as camisas regatas a Puma (fornecedora da equipe), costurou mangas curtas no uniforme modelo regata, utilizando a cor preta como sinal de luto pela “censura” imposta pela entidade.

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário