domingo, 3 de novembro de 2013

Wagner afirma estar “tranquilo” com relação a Lídice

O governador Jaques Wagner (PT) afirmou estar “absolutamente tranquilo”, mesmo com as movimentações da senadora e pré-candidata ao governo do estado, Lídice da Mata. Segundo o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, o petista ainda a considera uma “pessoa amiga de quem eu gosto muito”. Segundo Wagner, Eduardo Campos, o pré-candidato à presidência, pode [...]

Por Luis Victa Filho
Jaques Wagner entrevista
O governador Jaques Wagner (PT) afirmou estar “absolutamente tranquilo”, mesmo com as movimentações da senadora e pré-candidata ao governo do estado, Lídice da Mata. Segundo o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, o petista ainda a considera uma “pessoa amiga de quem eu gosto muito”.
Segundo Wagner, Eduardo Campos, o pré-candidato à presidência, pode seguir dois caminhos: O primeiro seria pressionar Lídice a sair candidata ou passar por cima da senadora e entregar a presidência do partido para outra pessoa. Tal personagem seria Nilo Coelho, que deixou o PSDB no início deste ano para ingressar na sigla socialista.
A oposição, enquanto isso, segue à espera das decisões petistas para então lançar o seu candidato. A data anunciada pelo PT ainda é dia 30 de novembro. Basta aguardar para que até lá muitas águas possam rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário