quinta-feira, 25 de abril de 2013

Uruçuca: Polícia procura golpista do e-mail


O golpista que está sendo procurado pela polícia é David Carlos da Silva Farias, de 28 anos. Ele é acusado de comprar de forma ilícita 12 toneladas de aço e 1.100 sacos de cimento, obtidos de duas empresas, se passando por proprietário de uma construtora.
O material foi apreendido no município de Uruçuca por investigadores da Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias). A comerciante Lucélia de Souza Oliveira, que adquiriu parte da carga de cimento para revenda, foi autuada em flagrante por receptação qualificada.
David Carlos, natural do Espírito Santo, responde a inquérito, naquele estado, por tentativa de homicídio, e segundo o delegado Jean Silva Souza, titular da Decarga, já foi indiciado na Delegacia Territorial de Uruçuca, em 2007, por estelionato e formação de quadrilha.
O delegado Jean Silva indiciará o golpista em inquérito policial por furto qualificado, mediante fraude. David está sendo procurado pela polícia, qualquer informação ligar para a Depol de Uruçuca, 73 3239-2239. (Fonte Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário