segunda-feira, 29 de abril de 2013

IF Baiano abre seleção para professores substitutos


Continuam abertas até o dia 1º de maio as inscrições do processo seletivo para contratação de Professores Substitutos do IF Baiano. O concurso oferece três vagas para atuar no Campus Catu nas áreas de Agropecuária, Língua Portuguesa/Inglês e Zootecnia. A inscrição é gratuita e será exclusivamente via Internet de acordo com as instruções descritas no edital .
O candidato deve ter diploma de graduação ou licenciatura na área concorrida e a remuneração pode chegar a R$ 4.649,65, a depender da titulação do aprovado. A carga horária é de 40 horas semanais.
O IF Baiano
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia. Atualmente, possui campus nos municípios de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês, Guanambi, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca, Bom Jesus da Lapa e Governador Mangabeira. Em breve, terá mais 4 (quatro) campi nas cidades de Alagoinhas, Itaberaba, Serrinha e Xique-Xique (em fase de construção). (Fonte Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário