sábado, 27 de abril de 2013

Fabíola Reipert: Assessoria de ator global manda fã pedir desculpas por postar vídeo íntimo


R7
E o mundinho fantasioso dos famosos está cada dia mais emocionante, não é mesmo? A gente vê de tudo… Hoje demos de cara com Bruno Gissoni, um dos galãzinhos de Flor do Caribe (mas esse pelo menos não é Cigano Igor…), em um vídeo em que aparece dormindo (quase inocentemente).
A cena foi feita por uma fã, Letícia Pimentel, que não fez a menor questão de disfarçar que a gravação aconteceu depois de uma noite de amor… O vídeo se espalhou na internet como praga, claro, ainda mais que o Bruno tem namorada (tadinha). É a atriz Yanna Lavigne, a Tamar de Salve Jorge. Depois da bomba estourar, a mocinha gravou outro vídeo pedindo desculpas, dizendo-se arrependida, que não queria prejudicar o ator, a imagem dele etc.
No vídeo, ela deu uma desculpa esfarrapada que nem criança acreditaria… Disse que foi a uma festa em Belo Horizonte (MG) e encontrou Bruno. Conheceu um amigo dele, disse que o rapaz estava hospedado no mesmo quarto do ator, e que mais tarde foi para o hotel e viu a porta aberta… Bruno estava dormindo e Letícia decidiu tirar foto e fazer vídeo de seu ídolo… dormindo… Segundo informações de Belo Horizonte, a menina teria sido pressionada por pessoas próximas ao ator da Globo a gravar esse vídeo para não prejudicar a imagem do bonitão e não estragar o namoro dele. Mas, quanto ao namoro, tem tanta gente nesse meio que aceita traição, né? Yanna não seria a primeira…
Magra e abatida, Deborah Secco não fala de separação
Visivelmente abalada com o fim de seu casamento com Roger, pois sempre foi muito mais apaixonada (e respeitosa) que o marido, Deborah Secco compareceu à festa de uma marca de óculos. O evento aconteceu na noite desta quinta (25), em São Paulo. Magra e abatida, mas tentando de tudo para disfarçar, Deborah evitou ao máximo falar sobre a separação. A assessora-sargento de Deborah ameaçou parar a entrevista, caso os repórteres insistissem em fazer perguntas… Como ela (a atriz) é muito querida e foi vítima nessa história toda, todos respeitaram seu momento. Deborah Secco fez diferente de Roger, que já foi correndo para uma revista de fofocas comentar o assunto (aquele lá não perde tempo, né?). O ex-jogador, sabendo que foi culpado e que fez Deborah sofrer, tentou passar por bonzinho, mas não conseguiu.
Estrelismo de Victo & Leo irrita uberabenses
Houve uma chuva de críticas a semana toda a respeito do comportamento da dupla no Facebook (o show aconteceu no último sábado). O pessoal ficou indignado com o descaso e com a demora dos dois para atendê-los após a apresentação. Além disso, eles exigiram que fosse feita apenas uma pergunta por veículo de comunicação. Quando estavam tentando a fama, não faziam esse tipo de exigência… Teve um desabafo que chamou a atenção. É o de Rodrigo Tubaraum, radialista, que trabalha na  Sete Colinas FM, de Uberaba. Veja trechos do que ele falou:
“Quero externar aqui o modo tão ruim como a dupla Victor e Léo tratou a imprensa e alguns fãs uberabenses que os aguardavam logo após o show.
Agradeço o modo acolhedor e educado como os rapazes me receberam, mas não me iludo de modo maneira com isso, até por que pertenço a uma conhecida emissora de rádio do Triângulo Mineiro, e evidente que como um artista necessita do rádio para se viver, não podia acontecer diferente.
Apenas gostaria que essa simpatia e o modo acolhedor como eu fui recebido, pudesse se estender aos meus demais colegas da imprensa – seja de outras rádios e TVs – e fãs, que assim como eu, aguardávamos para falar com a dupla.
Não ligo de ser recebido primeiro ou por último. Não ligo de ser recebido antes ou depois do show, mas que isso seja de forma respeitável. Não havia absolutamente nenhum motivo para que aguardássemos quase 1h:10 minutos para que fossemos atendidos. Todos nós, estávamos trabalhando para as nossas respectivas empresas e para fazer um trabalho de divulgação do trabalho de vocês, Victor e Léo.
Fui bem atendido e tal, vocês queriam apenas que fosse feita uma pergunta – direito de vocês – mas eu não acho e não achei justo como vocês trataram os demais. Alguns colegas simplesmente desistiram de vossos trabalhos, devido a enormidade de tempo que nos fizeram aguardar.
São coisas assim, que colocam em situação delicada, funcionários da equipe de vocês, como assessoria, por exemplo, que tiveram de ouvir, de um dono de rádio da cidade, na frente de todo mundo, que ‘vocês, Victor e Léo, são ridiculamente desrespeitosos com os profissionais de imprensa e fãs’.
Sou obrigado a dar razão em suas palavras, pelo simples fato de que hoje a dupla de vocês é sucesso e alcançou tudo o que alcançou, pelo simples fato de terem emissoras de rádio e radialistas que acreditaram, vincularam e vinculam seus trabalhos.
Muito obrigado pelo modo como me receberam, respeitosamente e tudo, mas compartilho sim da ideia dos demais que o ego de vocês está inflado pelos elogios e as pessoas que só falam bem da dupla. Vamos abaixar a bola um pouquinho e se situar!
Muito cuidado, pois vocês estão afastando a principal riqueza de um artista. Um bom relacionamento com a imprensa e os fãs.
Não preciso que me mandem presentes, CDs e DVDs de vocês pra falarem bem da dupla. Falarei aquilo que tiver que falar, independente de presente ou não. 
ARTISTA NÃO É AQUELE QUE VOCÊ VÊ NO PALCO SOB TANTOS FLASHES E HOLOFOTES. ARTISTA É AQUELE QUE VOCÊ VÊ NOS BASTIDORES, QUANDO TODOS OS MESMOS FLASHES E HOLOFOTES, ESTÃO DESLIGADOS!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário